terça-feira, 3 de julho de 2012

THE BALLAD OF JAYNE - L.a Guns

A Balada de Jayne

Ela tinha sempre algo especial
Um diamante brilhando luminoso na chuva
todo o mundo sonha com anjos
Ninguém nunca saberá quanto eu amei você assim

Agora tudo parece engraçado
Como um tipo de sonho
As coisas nem sempre são o que elas parecem
Que vergonha
O que aconteceu a Jayne

Você sempre esteve na minha mente
Uns dias de verão pueris ao sol
Lentamente deseja voltar a tristeza
O tempo não cura uma arma quebrada
Eu desejo que eu nunca lhe deixasse ir
Me ouça agora porque eu quero que você saiba

Agora tudo parece engraçado
Como um tipo de sonho
As coisas nem sempre são o que elas parecem
Que vergonha
O que aconteceu a Jayne

Agora ela está quebrando corações no céu
Brilhando luminosa no céu
Eu ainda ouço a voz dela no vento
Eu acalmo as coisa de você à noite
Bem eu acho que ela nunca saberá
Quanto eu preciso dela assim

Agora tudo parece engraçado
Como um tipo de sonho
As coisas nem sempre são o que elas parecem
Que vergonha
O que aconteceu a Jayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário