sábado, 2 de junho de 2012

6ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia - 24 a 27 de julho de 2012

Apresentação

A Mostra Regional de Práticas em Psicologia é um espaço democrático de encontros, debates e troca de experiências. Organizada pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP-RJ), o evento, que chega à sua 6a. edição, é aberto a todos os psicólogos, estudantes e quaisquer pessoas interessadas.

A programação inclui palestras, oficinas, rodas de conversa, atividades culturais e lançamentos de livros. Neste ano, a Mostra reúne também uma exposição itinerante sobre os 50 anos da Psicologia no Brasil, além das atividades do Fórum de Ética 2012, no dia 25, e do VII Seminário de Psicologia e Direitos Humanos, no dia 26.

No espaço Experiências em Debate, estudantes e psicólogos compartilham seus trabalhos e práticas em Psicologia. Participe! Inscreva gratuitamente seu trabalho até o dia 25 de junho!

O evento ocorrerá na Universidade Veiga de Almeida - Campus Tijuca
Rua Ibituruna , 108 - Tijuca


Informações

A 6ª Mostra é um espaço que mistura rodas de conversa, palestras, apresentações culturais, a exposição dos 50 anos da Psicologia no Brasil e a apresentação de trabalhos dos participantes na forma de "experiências em debate".

Neste ano, as experiências/trabalhos poderão ser apresentadas de duas maneiras:

  • apresentação oral, com duração de 15 a 20 minutos, com uso opcional de recursos audiovisuais. Após a apresentação, haverá um debate sobre o trabalho exposto.
  • exposição de um pôster, no tamanho 90cm x 120 cm, confeccionado pelo próprio participante, que reflita sua experiência através de textos, gravuras ou outros recursos visuais. Durante o tempo de exposição do trabalho, o participante estará disponível para responder perguntas do público.

Dentro da 6ª Mostra acontecem ainda os eventos: "VII Seminário de Psicologia e Direitos Humanos" e "Fórum de Ética 2012".

 

Para mais detalhes e incrição:

http://www.crprj.org.br/mostra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário