segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O mentalista 6ª temporada legendada torrent

Deixo pros fãs da série, 3 episódios 100% testados por mim mesmo. Em relaçãos aos seeds prara down, podem ficar tranquilos, apenas baixem o arquivo pelo site hospedeiro 4SHARED, e depois, comecem o down pelo programa utorrent.





Download torrent:

Episódio 1
http://www.4shared.com/zip/YRqoKRr6/TMLIST-S06E01.html


Episódio 2
http://www.4shared.com/zip/-laeBhp4/TMTLIST-S06E02.html


Episódio3
http://www.4shared.com/rar/bNTZZ-kU/TMENTLIS-S06E03.html


Mais sobrea a série

“Quando você é promovido para o FBI, os casos são maiores, os agentes são mais difíceis de se lidar, as vantagens são melhores e o perigo nunca foi maior”, promete o vídeo. Em uma das cenas inéditas, Patrick, com seu jeito um tanto folgado, diz para uma agente do FBI que ele precisa de um sofá no escritório para poder se aconchegar. “Você não faz as regras [aqui]”, avisa a agente, sem dar muita bola para as exigências de Jane.
Além disso, como já revelava a sinopse oficial, Jane vai sair com uma nova personagem, Krystal, a pretexto de ajudar na investigação, pois ela tem alguma ligação com o caso da semana.
The Mentalist retorna com o episódio “White Lines”, o 11º da sexta temporada, em 5 de janeiro, no próximo domingo, na televisão americana.




Depois de Patrick Jane, é a vez de Lisbon ganhar um novo interesse amoroso nesta sexta temporada da série, revelou o Entertainment Weekly.
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
“Para que ela fique feliz — mesmo que, eventualmente, sua felicidade seja ao lado de Jane (o que pode ou não acontecer) — Lisbon precisa encontrar outras relações, outras perspectivas, outras pessoas para amá-la, de forma que ela saiba exatamente quem é”, afirma Bruno Heller, produtor-executivo da série. Para ele, é importante que a personagem consiga sair do lado de Jane e faça uma espécie de análise de si mesma.



Ainda sem ator definido, o novo namorado de Lisbon será apresentado no episódio 15 ou 16 desta temporada. No entanto, o próprio Heller afirma que a atração ainda deve explorar os personagens principais como um casal. No episódio “Golden Hammer”, que deve ir ao ar no dia 12 de janeiro, veremos um “novo lado da relação entre Jane e Lisbon”, revela a publicação.
“Agora que Red John se foi, tanto Jane quanto Lisbon estão quase que psicologicamente livres para acordar e olhar ao redor. O que eles veem ao despertar deste pesadelo é um ao outro. Como essa relação se desenvolve e como eles vão começar a perceber o que isso significará é uma grande parte de como o sexto ano vai se desenvolver”, completa Geller.
Relembramos que The Mentalist está em pausa e retorna à televisão norte-americana no dia 5 de janeiro de 2014.


The Mentalist só retorna à televisão norte-americana em janeiro, porém a CBS liberou as imagens tanto do 11º quanto do 12º episódios, intitulados respectivamente “White Lines” e “Golden Hammer”.
O primeiro mostrará o FBI lidando com a tarefa de encontrar o assassino de vários agentes da DEA. No entanto, as imagens destacam mesmo é a garota ligada ao caso que cruza o caminho de Jane, e com a qual ele sairá em um encontro — o primeiro desde da morte de sua esposa.
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Já em “Golden Hammer”, Jane e o FBI investigar o assassinato de um cartógrafo high-tech que pode ter encontrado uma célula espiã antes de sua morte.
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Enquanto isso, Ribsy e Van Pelt se veem diante da investigação de uma conspiração alarmante.
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Confira abaixo mais imagens dos dois capítulos, que serão exibidos nos dias 05 e 12 de janeiro nos Estados Unidos.


Um comentário: