sábado, 14 de julho de 2012

I'll Never Let You Go - Steelheart

Eu Nunca Lhe Deixarei Ir

Olhos de anjo
Você tem olhos de anjo
Um sorriso tão bom que ilumina minha vida oh
Você é um sonho que se torna realidade
Agora eu estou segurando você
E eu nunca vou, nunca lhe deixarei ir
Eu nunca lhe deixarei ir

Na primeira vez que eu coloquei meus olhos em você
Todos meus sonhos foram respondidos
Na primeira vez que eu beijei seus lábios delicados
Meu amor por você eu me rendi

Eu nunca lhe deixarei ir
Você sempre está em minha mente
Você é a única para mim
Você é tudo que eu preciso
E eu nunca vou, nunca lhe deixar ir

Olhos de anjo
Meu coração confia
No amor que você me dá
Você nunca me decepcionou
Você está sempre do meu lado
E eu nunca vou, nunca lhe deixar ir
Eu nunca lhe deixarei ir

Quando meu coração começa a esmigalhar
E as lágrimas começam a cair
Você me segura intimamente com seu delicado amor
E me dá força para continuar

Eu nunca lhe deixarei ir
Você sempre está em minha mente
Você é a única para mim
Você é tudo que eu preciso
E eu nunca vou, nunca lhe deixar ir

Eu nunca lhe deixarei ir
Você sempre está em minha mente
Você é a única para mim
Você é tudo que eu preciso
E eu nunca vou, nunca lhe deixar ir oh ooh
E eu nunca vou, nunca lhe deixar ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário