quinta-feira, 19 de julho de 2012

Como remover a Timeline (linha do tempo) do Facebook com qualquer navegador

Um belo dia, você está olhando as postagens inúteis dos seus amigos e sem querer, seu mouse do nada dá um salto e clica no aplicativo ativando a linha do tempo. Aí você se pergunta: e agora, como tiro?
Pelo que eu pude ver, nas configurações da conta, parece que os criadores do site não desejam que o perfil deixe de ter o tema da timeline, mais moderno. No entanto existem várias maneiras de burlar o site. Tudo vai depender do navegador que você usa. O Firefox, por exemplo, usa um complemento chamado User Agent Switcher, onde você seleciona a opção "Internet Explorer 7", porém, nas versões mais novas, isso não funciona.

Tutorial
Existem métodos diferentes para todos os navegadores, mas vou postar aqui, um tutorial universal.

 1º Passo



Abaixo, você verá estes ícones
 O ícone que estiver piscando é a indicação do navegador principal do seu sistema. Clique nele, e avance até a instalação completa do aplicativo.




2º Passo

No Internet Explorer, é comum este ícone aparecer. Porém dependendo de sua personalização nas barras de menu, pode ser que não esteja visível, porém, ao instalar o aplicativo acima, ele já estará marcado. No Firefox, é comum o ícone não aparecer.

 
3º Passo

Entre no Facebook, pronto, a palhaçada da Timeline sumiu!






Se funcionou perfeitamente, dê um curtir >>>







Nenhum comentário:

Postar um comentário