sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeitura de Campos dos goytacazes não disponibiliza ônibus pros estudantes de Travessão

Estudantes em Travessão x Prefeitura de Campos
 
Normalmente no meado de novembro de todos os anos, alguns estudantes acabam tendo que pagarem táxi pra chegarem em suas casas. Isso acontece sempre nos fins de semestres, pelo menos uma vez com cada estudante (principalmente novatos que ainda não sabem a vergonha do sistema de Campos).

Antes do final do ano letivo, as empresas contratadas para carregar os universitários cortam o ônibus de repente, grande parte das vezes sem avisar e alguns estudantes se prejudicam. Durante um tempo, um ônibus com destino a Vila Nova carregava o pessoal que descia  e embarcava por toda Br-101.

Empresa Santa Ana

Os motoristas da empresa diziam que a prefeitura nunca pagava, e afirmavam nem saber se o ônibus sairia no dia seguinte. Há 3 anos, o ônibus da empresa Santa Ana, chegou a fazer a trajetória cobrando R$2,00 por pessoa, alegando que preciva cobrar já que a prefeitura não havia fechado contrato. 
  
Empresa São Salvador


O ultimo ônibus da empresa São Salvador vergonhosamente sai "pontualmente" às 23:00 hr. Alguns alunos de Intituições mais distantes acabam nao conseguindo chegar no horário do ônibus de linha.

Vale a pena lembrar que o governo de Rosinha retirou a bolsa de grande parte do pessoal que era beneficiado e o processo de aquisição de bolsa ficou na promessa. Os que continuaram agradecem a Arnaldo. A alinenação do governo se mantém, os estudantes não se formam, casinhas populares são inauguradas, milhões são jogados no esgoto da Beira Valão e toda forma de benefício secundário é garantido pra manter os cidadãos Campistas inertes e apáticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário