quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Experimento Filadélfia

 Alguns posts apresentam um conteúdo bem duvidoso em realação a fidedignidade  dos fatos apresentados. Bom, este é um dos mais duvidaveis dependendo de como irá olhar o que está sendo exposto: experimentos ilegais do governo afim de descobrir coisas bizarras ou mera ficção da maldita internet. Marquei aqui o Fringe, depois que lerem descobrirão o porque. Certas coisas do governo são tão absurdas que nem exige preocupação em fazer uma "queima de arquivos", deixar a luz das especulações é menos improvavel de ser levado em conta do que abafar.


Experimento Filadélfia foi um suposto projeto naval militar realizado no Estaleiro Naval da Filadélfia em Filadélfia, Estado da Pensilvânia-EUA, por volta de 28 de Outubro de 1943, na qual o destróier de escolta USS Eldridge tornou-se invisível aos observadores por um breve período. É também referido como Projeto Rainbow.
Ficheiro:De173Eldridge.jpgNaquele tenebroso dia de 1943, a Marinha teria realizado uma experiência envolvendo campos eletromagnéticos e o porta-aviões USS Eldridge no porto de Filadélfia, EUA. O navio sumiu – não ficou só invisível, mas desapareceu ­ e, quando ressurgiu coisas muito estranhas tinham acontecido. Alguns tripulantes estavam fundidos ao metal da embarcação. Outros estavam transparentes e acabaram se dissolvendo no ar. Outros permaneceram estáticos e “congelados” para sempre. Outros ficaram loucos. Poucos marinheiros saíram ilesos da experiência. Mas o que teria acontecido ao USS Eldridge?
Segundo vários websites dedicados ao tema, o porta-aviões foi transportado 40 anos no futuro, materializando-se em 1983 na base da aeronáutica no pico Montauk, Estado de Nova York, sede do secretissimo PROJETO MONTAUK. Claro que isso são apenas especulações e ninguém nunca conseguiu provar nada. A Marinha dos EUA nega qualquer tipo de experimento com essa finalidade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário