terça-feira, 29 de julho de 2014

Left 4 Dead - tudo sobre o jogo



Left 4 Dead é um jogo multiplayer de survival horror, cooperação de primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certain Affinity é a responsável pela versão do Xbox 360.4 Left 4 Dead coloca á disposição quatro personagens principais (imunes) (sendo que dois são controlados pela Inteligência Artificial do jogo, no Xbox 360) contra as hordas de centenas de infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de infectados a quase todo momento, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro bosses (infectados especiais) com habilidades especiais e únicas que poderão ser controlados pelos jogadores em alguns modos de jogo.


A grande diferença de Left 4 Dead é que o jogo obrigará a cooperação em equipe, em que, para se manterem vivos os sobrevivente terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos atos de socorrismo, cooperando e tornando assim a passagem dos capítulos mais facil. Para o lado infectado estes terão de cooperar para os impedir de seguirem.

O lançamento de Left 4 Dead, considerado por muitos como o game mais esperado de 2008, foi no dia 4 de novembro, 2008 exceto para o Reino Unido, que foi 3 dias depois, no dia 7 de novembro. O jogo foi primeiramente revelado no natal em 2006 pela PC Gamer UK com um artigo de seis paginas descrevendo as primeiras estratégias dos membros da Valve. O primeiro teaser treiler deste jogo está disponível na Orange Box e em variados locais da Internet. O jogo foi testado pela primeira vez na LAN do Showdown 2007 em São José e no QuakeCon 2007.[carece de fontes]



Armas
As armas principais no Left 4 Dead estão divididas em dois tiers. O primeiro está disponível para todos quando o cenário começa. As armas no segundo tier podem ser encontradas ao longo do mapa e no final do cenário, logo antes da luta final. Quando em perigo, todas as armas, até mesmo os pacotes médicos podem ser usadas para "empurrar" os adversários em combate de curta distância. Estes empurrões de armas fazem danos minoritários mas podem matar com um toque desde que seja executado quando um infectado se encontra desprevenido ou a atacar um sobrevivente. As armas foram feitas para se assemelhar aquelas do Counter Strike: Source, mas com um recoil melhorado. Armas Primárias (Primeiro Tier)

Cada sobrevivente tem a escolha de começar com uma de cada arma, mas eles podem trocar ou apanhar munições nos checkpoints.
Pump ShotGun - Faz danos pesados a um ou mais inimigos de uma só vez. Suporta até 8balas de chumbo e pode-se usar em re-load sem ter que estar complemente re-carregada.
Uzi - Faz danos leves e progressivos. Suporta cerca de 50 cartuchos e tem boa precisão em disparo de média distância. Armas Primárias (Segundo Tier)

Cada sobrevivente tem a possibilidade de poder trocar as armas do seu primeiro tier por umas do segundo a partir do novo checkpoint.

M16 Rifle - No jogo pode ser vista como a mais poderosa e mais exata.
Ruger Mini-14 esta rifle semi-automática é extrema
mente poderosa, possuindo uma mira-telescópica que lhe garante a melhor exactidão possível, sendo ainda suavemente boa sem necessitar obrigatoriamente da mira activada.
Benelli M4 Super 90 - Shotgun semi-automática que no jogo pode ser vista como a versão mais poderosa a seguir da shotgun normal, não requerendo de uma boa limpeza a fundo após cada disparo.
Armas Secundárias

Cada sobrevivente começa com uma arma de mão, e eles podem re-trocar nos checkpoint's.
Pistolas - aparentemente Colt M1911 calibre .45, são usadas principalmente como armas da sustentação ou de emergência. Se uma segunda pistola de mão for encontrada, podem ser usadas fazendo duplo-dual-wielded (Pistolas Duplas). Quando um sobrevivente é abatido a única arma que o pode salvar é a de mão, mas a exactidão é extremamente diminuída neste estado como é de esperar. Nas novas antevisões do jogo, verificou-se que as pistolas têm re-carregamentos infinitos, após o gasto de 15 munições. Armas Terciárias

Cada sobrevivente tem à escolha um Cocktail Molotov ou uma Pipe Bomb.
Cocktail Molotov - Queima tudo o que atinge, parecendo criar tochas de fogo na superfície e mata grande parte dos zumbis que entram em contacto com o fogo.

Pipe Bomb - extremamente poderosa e perigosa devido ao tamanho da explosão e de ser capaz de aniquilar todos por perto, além de emitir um bipe que chama a atenção de todos os zumbis por perto.






Nick


Nick 
Nick (também conhecido como Nicolas) é um dos quatro sobreviventes jogáveis ​​em Left 4 Dead 2. Ele é um jogador e um vigarista com uma sombra, mesmo violento-passado. Ele parece relutante em fazer parte do grupo em tudo e assume o papel de "o reclamante", encontrando falhas nos planos de outras pessoas, o estado cada vez mais lamentável de seu traje, uma vez fino e falhas seu companheiro de equipe de caráter, como ele julga. Isso torna difícil para os outros a gostar no início, mas que as mudanças como o tempo passa, como ele aprende a confiar neles e comprova-se uma parte valiosa da equipe.

 

 Rochelle


Rochelle Rochelle (também conhecido como Ro) é um dos quatro sobreviventes jogáveis ​​em Left 4 Dead 2. Ela trabalhou como produtor associado em uma estação de notícias de televisão em que papel ela foi enviada em missão para Savannah (o local da primeira campanha) para cobrir história quebrando da infecção. Sua camiseta rosa apresenta uma imagem do Depeche Mode eletrônico banda britânica.

 

Coach


Coach Coach é um dos quatro sobreviventes jogáveis ​​em Left 4 Dead 2. Ele era um professor de saúde de alta escola e coordenador da equipa de futebol do caloiro antes que a infecção atingiu sua cidade natal, Savannah. Ele é o mais antigo do grupo e toma para si a motivar seus colegas sobreviventes.

Ellis


Ellis Ellis é um dos quatro sobreviventes jogáveis ​​em Left 4 Dead 2. Ele é o mais novo e mais socialmente imaturo. Um mecânico júnior pelo comércio na cidade de Savannah, ele se apresenta como um pateta, cerveja cara amoroso país com uma visão de mundo ingênua e inocente. De acordo com Chet da Valve, ele é "extremamente animado" sobre tudo, como o gerenciamento de visitar um concerto e ser capaz de matar um monte de zumbis, ocasionalmente fazendo as duas coisas ao mesmo tempo, como no "Dark Carnival" finale. Personalidade-sábio Ellis está aberto, amigável, inclusiva e altamente (mesmo exageradamente) otimista. Em comum com a maioria dos jovens, ele é um tomador de risco e acredita-se ser indestrutível. Ele também é facilmente distraídos, muitas vezes quebrando em rants sobre coisas que nada têm a ver com a situação atual, rebuscado histórias sobre seu amigo Keith e entregando-se a um vôo de fantasia sobre o casamento com Zoey e levá-la para um caminho de cross-country viagem: tudo na mais inconveniente das vezes.
 

INFECTADOS

Riot Infected

Riot Infected
Esse infectado encontra-se apenas na campanha "The Parish". Entre esses infectados ele é o mais forte, impossível mata-lo pela frente, eele é um infectado da S.W.A.T e tem proteção, ou seja deve pega-lo por trás.Ele pode lhe fornecer um cacetete da policia.

 

 

Mudman


Mudman 
Esse infectado encontra-se apenas na campanha "Swap Fever" Infectado incrível de rápido, principalmente na água, ele anda que nem cachorro, e quando bate em você fica uma lama, na sua tela, que atrapalha sua visão.
Hazmat

 

 

 Hazmat




Esse infectado encontra-se apenas na campanha "Dead Center" Esse infectado é rápido, o bom é que ele não é atingido nem por fogo e nem pela bomba bile, bom infectado mas morre fácil a base de armas melles ou armas de fogo.Ele pode te fornecer pile bomb, ele pode ser amarelo ou verde.

 

 

 

Worker infected

Worker infected
Esse infectado se encontra apenas na campanha "Hard Rain". Infectado normal, unica dificuldade é dar um HeadShot nele, pois ele usa um capacete.

 

 

 

 

Clowns Infected

Clowns Infected
Esse infectado encontra-se apenas na campanha "Dark Carnival". O infectado é normal, só está vestido de palhaço, e tem um Achivement que quando bate 15 vezes no nariz dele ganha o Achivements, para bater no nariz dele é só ir com o botão direito do mouse, preceba que vai fazer um barulho.

 

 

 

 

INFECTADOS ESPECIAIS

Hunter (caçador)

Hunter (caçador)
O Caçador é um ágil Especial Infected [1] cuja mutação concedeu-lhe força incrível e grande agilidade. Seu papel em ambos Left 4 Dead e Left 4 Dead 2 é matar ou ferir gravemente sobreviventes individuais que se separaram de seus companheiros. O Hunter é o mínimo que visivelmente mutante Especial Infected e superficialmente se assemelha a um Infected comum. Tem ainda a ser explicada como o aparecimento de Hunter mutações, quer se trate de genética, bioquímica, ou de uma estirpe de Hunter-específica do vírus, mas as mutações parecem ser género ligada como só caçadores machos foram observados. A reação do Hunter para a Infecção lhe concedeu um aumento na parte inferior do corpo-força. Apesar de não criar o crescimento muscular maciço como o tanque, essa força acrescentou deu o Hunter a capacidade de saltar repetidamente e atacar de longas distâncias e rapidamente escalar os lados dos edifícios com facilidade, bem como endurecer as pernas, a fim de resistir às grandes distâncias e alturas ela pode alcançar. Resposta à dor diminuiu visível em todos os sofredores da infecção também resulta na Hunter não sofre de ácido láctico perpétua construir a partir overexertion musculares ou dano de impacto depois de experimentar uma grande queda. Ao mesmo tempo, parece haver algum tipo de atraso muscular após um ataque inicial (pós-ataque de recarga), onde o Hunter não é capaz de se mover tão rapidamente. Uma das observações físicas mais notáveis ​​é que o Hunter carece de olhos. Se isto é auto-infligida, um sub-produto da infecção, ou ambos, é desconhecida.

Charger


Charger O carregador é um Infected Especial que derruba todos os sobreviventes em seu caminho. O principal objetivo do carregador é para separar um grupo de sobreviventes que são firmemente unidas por agarrar um e colidindo com o resto do grupo, enviando-os a voar pelo ar. Enquanto ele combina com o ritmo dos sobreviventes, ele acelera consideravelmente quando carregá-los. No entanto, este aumento da velocidade conduz a uma lenta de paragem e impossível em virar à esquerda e à direita. Mutações do carregador parecer semelhante às mutações do tanque em termos de aumento da massa muscular, embora mais assimétrico. Mais notavelmente, o braço direito do carregador e do ombro têm crescido a um tamanho enorme e tinha aumentado em espessura, resultando a sua mão direita se tornando um caroço inchado com os dedos grossos. Seu braço esquerdo, inversamente, tem atrofiado a ponto de ser inútil (possivelmente de seu corpo quebrando-a para adicionar volume ao seu braço direito), pendurado molemente para o lado do carregador e batendo ao redor como um braço de T. rex com cada movimento. Suas pernas são menos visivelmente afetados pela mutação, com apenas uma perna a esquerda ganhar qualquer tipo de volume extra (a ponto de rasgar seu macacão), enquanto as proporções da perna direita permanecem normal. As mutações das pernas são possivelmente para equilibrar o carregador, a equalização da distribuição de peso throught do corpo. Devido ao método preferido o carregador de ataque, ele sofreu múltiplas lesões, especialmente em seu braço direito, prolongados tempos de atacando e bater em paredes fez a carne do braço direito do carregador de espessura com calos, escaras e cicatrizes. A metade direita do rosto também é visivelmente danificado, seu crânio possuir um dente enorme, e metade de seu rosto arrancado, revelando-lhe o crânio e mandíbula. Seu nariz é completamente removido, eo seu braço pendente da esquerda mostra sinais de necrose. O mais provável resultado de sua carga constante, o carregador também não tem dentes.

jockey

jockey
O Jockey é um Infected especial que aparece em Left 4 Dead 2. Jockeys saltar para os sobreviventes e se apegam à cabeça e parte superior das costas. De lá, eles podem orientar a sobrevivente enquanto arranhando seu rosto. Válvula afirmou que o Jockey foi feito para trabalhar em conjunto com o Spitter pela "direção" Sobreviventes em ácido Spitter do. Jockeys também pode orientar sobreviventes no fogo, ou mesmo bruxas. Ao jogar no modo de campanha, o Jockey quase sempre orientar sobreviventes para bruxas. A infecção causou o Jockey para desenvolver uma grande quantidade de massa muscular na sua parte superior das costas e no pescoço, fazendo-o hop torno de um movimento de aranha de macaco. Seus dedos das mãos e pés aumentaram de comprimento, juntando ao seu perfil babuíno-like. Seus lábios, ea pele que os rodeia, têm se deteriorado de distância, dando-lhe um olhar mais esquelética na área da boca. Isto poderia ser devido a ele mastigar e morder afastado em seus lábios por causa da mania, ou possivelmente até mesmo arranhar a sua boca, devido ao mesmo motivo. Ele usa um branco esfarrapado t-shirt e boxers azuis. Ele tem uma vocalização balbuciante, e cacareja histericamente ao montar um sobrevivente. De acordo com o comentário da válvula, as mutações têm colocado mania no Jockey, fazendo com que o Jockey de rir.

spitter

spitter
Através da mutação da infecção, o Spitter desenvolveu a habilidade de projetar uma esfera extremamente corrosivo do ácido de sua boca em forma de argamassa-like. Este projétil irá colidir com um teto ou na parede e desça para próximo da superfície sólida walkable, e ao entrar em contato vai se espalhar em uma grande poça de ácido, que aumenta em danos ao longo do tempo. É possível, da maneira como o ácido é cuspido, que o Spitter encerra-lo em uma espécie de membrana fina ou bolus (provavelmente em seu corpo ou na garganta / boca), que ou é dissolvida pelo ácido ou quebra com o impacto.

boomerboomer

O Boomer tem sofrido extremas mutações internas e externas por alguma reação adversa à infecção. A observação mais notável do Boomer é a sua barriga muito inchada, provavelmente causado por seu estômago (e possivelmente a maioria, se não todo o seu sistema gastrointestinal) que está sendo seqüestrado pela infecção a produzir mais bile em quantidades maciças. A tensão pura em sua pele e órgãos resultou em um colapso das camadas epidérmicas e dérmicas, causando a pele a tornar-se fina e frágil. Em alguns lugares a pele tenha mesmo rompido, expondo alguns dos órgãos internos cheios de bile. Esse acúmulo enorme de pressão interna faz com que o Boomer bastante vulnerável a qualquer agitação exterior, como até mesmo a menor ferida à bala ou corpo a corpo empurrar resultará na Boomer a explodir violentamente, o envio de sangue e bile em todos os lugares - daí o seu nome. Mesmo assim, o Boomer pode autonomamente participar de extenuantes autodirigidas atividades físicas (por exemplo, pulando de uma altura) sem lesão.

smokersmoker

O fumante tem sido fortemente por uma cepa mutante da infecção e freqüentemente faz barulhos agudos ásperas e tosse que podem alertar Sobreviventes de sua presença. Embora ele se assemelha mais Infected comum, é mais alto, mais durável, e sua pele tornou-se cobertos de tumores que causam surtos pequenos de fumaça verde e sangue a escorrer para fora quando um tiro. Diz-se que a fumaça que expele exala um cheiro pútrido, mas é inofensivos. O lado esquerdo da sua face é inchado e parece ser coberta por uma grande tumor. Em Dead Left 4, ele pode ser visto vestindo uma camisa branca com uma jaqueta verde com calça jeans e tênis Converse, como. Embora a sua mentalidade é semelhante à do Infected típica, não é distraído por coisas tais como as luzes brilhantes de bombas de tubo, nem é atraído por alarmes de carro a sair. Quando apertado, sobreviventes têm um breve momento (1-2 segundos) para filmar o Smoker ofender antes que seus braços estão enlaçados pela língua. Se eles falharem, o Survivor está irremediavelmente arrastado para fora, e vai tomar o dano, até que morrem ou são resgatados através da utilização de um ataque corpo a corpo, a língua a ser cortada ou a morte do fumante. As garras Fumante em uma Survivor enlaçado quando são arrastados por todo o caminho de volta para ele, enquanto ao mesmo tempo, o sobrevivente recebe dano da língua constrição se um obstáculo impede que eles sejam arrastados para o fumante.

Tank


Tank O tanque é uma Infected exclusivamente masculino especial que tenha experimentado as mutações mais extensas físicas de qualquer outra classe de Infected Especial. O traço mais evidente é a sua extrema hipertrofia, ou massa muscular anormalmente aumentada. Pode-se assumir os seus ossos tornaram-se mais forte também de outra forma o esqueleto Tank teria entrado em colapso sob o peso de seu próprio corpo. Apesar de sua enorme massa, o tanque é incrivelmente rápido e ágil, capaz de manter, mesmo com um sobrevivente saudável. Este crescimento anormal muscular é mais evidente em seus braços e parte superior do corpo e menos pronunciada em torno da cintura do tanque, quadris e pernas. Embora as pernas do tanque são capazes de suportar o seu peso estático (como quando o tanque é montado um ataque atirar pedras), as forças do tanque de anatomia desproporcionais para junta-pé como um gorila, resultando em pulsos do tanque tornando-se inchados. O corpo do tanque é coberto com numerosas cicatrizes e lesões de lutas anteriores, com uma ferida aberta especialmente grande em seu peitoral esquerda. Mandíbula do tanque, à primeira vista parece estar faltando, mas após uma inspeção mais próxima é mostrado para ser envolvido dentro de seus músculos do pescoço de espessura.
witch

witch


Observações semelhantes são feitas sobre o Infected outro, o que significa que poderão ter seus próprios odores distintas. Em uma entrevista com Chet, ele alegou que a bruxa tinha uma estranha atração com o cheiro do açúcar, o que explica porque há um grande número de bruxas, perto da Usina no Hard Rain, embora isto possa ser devido a fatores de fome ou de outra causada pela infecção. Sua escolha do traje quando comparado com Infected outro pode indicar um aumento da temperatura corporal, como uma febre, que também poderia explicar a lentidão, constantes sinais de angústia, irritabilidade e sensibilidade à luz e som. No entanto, a Feiticeira pode ter tentado remover suas roupas como se ele aparece como se ela cortou a roupa se a si mesma. 
 

História

Left 4 Dead(Também abreviado como L4D) está em sua versão dois, Left 4 Dead 2(Também abreviado como L4D2).
Left 4 Dead é um jogo Multiplayer de acção, cooperação na Primeira Pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certrain Affinity é a responsável pela versão da Xbox 360. O jogo Left 4 Dead coloca-nos á disposição quatro personagens principais (imunes) e jogáveis podendo ser controladas pela Inteligência Artificial, contra as dezenas de Infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de zombies a toda a hora, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro bosses (infectados/mutantes) poderão ser controlados por jogadores reais com habilidades especiais e únicas.

A grande diferença de Left 4 Dead é que obrigará a cooperação das equipas, em que, para os sobrevivente estes terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos actos de socorrismo, cooperando, tornando assim a passagem de níveis mais facilitada. Para o lado infectado estes terão de cooperar para os impedir de conseguírem.
O lançamento Do game mais esperada de 2008 Left 4 Dead foi no dia 4, de Novembro, 2008 excepto para o Reino Unido, que foi 3 dias depois dia 7, de Novembro. O jogo foi primeiramente revelado no natal em 2006 pela PC Gamer UK com um artigo de seis paginas a descrever as primeiras estratégias dos membros da valve. O primeiro teaser deste jogo está disponível na Orange Box e em variados locais da Internet. O jogo foi testado pela primeira vez na LAN do Showdown 2007 em São José e no QuakeCon 2007


Enredo

Como Left 4 Dead, a sequência envolve uma pandemia apocalíptica. Há um vazamento de um patógeno que leva os humanos Infectados a se comportarem como zumbis. Os quatro sobreviventes devem lutar contra a horda de Infectados. Left 4 Dead 2 se passa no sul dos Estados Unidos, começando em Savannah, Georgia e acabando em Nova Orleães, Louisiana. Os personagens do jogo original foram substituídos por novos quatro sobreviventes, cujas histórias são reveladas através dos diálogos. Ao contrário do primeiro jogo onde não ouve desenvolvimento significativo da história, Left 4 Dead 2 possui uma história de fundo.As novas campanhas são: "Dead Center", que toma como local um shopping center, "Dark Carnival", onde os sobreviventes devem passar por um semi-operante parque de diversões, "Swamp Fever", onde vemos os sobreviventes atravessando um pântano e "The Parish", que toma como palco Nova Orleães.



Fazendo Backup Do Jogo


Caso você tenha comprado o jogo via Steam e depois de baixado tudo, queira gravar em um CD/DVD essa opção é excelente.


Obs: Esse backup que a Steam criou não salva suas configurações (mapas, binds, sons, scripts) ele só salva o jogo ou ferramentas com os updates!
Clique em My Games em seguida clique com o botão direito sobre o jogo que você quer fazer o Backup e depois clique em Backup game files...





Depois escolha os jogos ou ferramentas que deseja fazer o backup checando o total de Megas ou Gigas e clique em Next.

Agora escolha o local aonde seu Backup vai ser salvo, e veja se tem espaço suficiente no seu disco, clique em Next.

Escolha o nome do seu Backup, e se for gravar em algum CD escolha o tipo exemplo:


Se for um backup de 3500 Gb e escolha a opçao DVD ai ele só cria um arquivo de Backup, agora se for CD pra 3500 Gb ele vai dividir esse backup um 5 partes para ser gravada em CD.

Espere que o seu backup termine de fazer !


Clique em Open backup folder para checar o backup que você acabou de fazer e depois clique em Finish, pronto vc acabou de fazer backup do seu jogo.











Restaurando o backup



É necessário você estar com o seu steam logado para restaurar o BackUP!
Abra o local aonde você salvou o seu backup e clique no arquivo chamando "steambackup" depois disso vai abrir uma janela ai vc clica em Restore Backup (nome do seu backup)
Só espera restaurar tudo e pronto.(Daqui)






EIs aqui uma pequena série disponivel no Youtube:





Nenhum comentário:

Postar um comentário